sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Promessas

Sabe amor, ando pensando como seria o nosso futuro, imaginando as diversas coisas que poderíamos passar juntos. Porém nada de perfeição, pois amor nenhum é perfeito, o que é perfeito são as ilusões que criamos em nossas mentes, são os nossos desejos, são como imaginamos um amor perfeito, mas por aqui a realidade é outra. Eu também não vou criar expectativas demais e te encher de promessas,aliás quem promete demais não cumpre nada. Não vou te prometer um futuro maravilhoso, porém só lhe dou minha palavra de te fazer a mulher mais feliz desse mundo, pois a palavra é o que temos de mais precioso e devemos honrá-la, assim como eu pretendo honrar o meu amor por você. Não vou te prometer que passaremos o resto de nossas vidas juntos, como aquele “para sempre” que sempre acaba com um ponto final. O meu para sempre com você, será formado de confiança, de carinho, de proteção, de afeto, conforto, desentendimentos e brigas, e que a última palavra termine com um beijo e reticências, para sempre darmos continuidade a nossa história. O nosso para sempre será de momentos únicos e especiais, que ficarão guardado em nossa memória pro resto de nossas vidas. Mas esses momentos tem que serem vividos com você. Você não sabe mas o que te torna mais especial pra mim, é a sua simplicidade, sua cumplicidade, seu jeito nobre de lidar com as “coisas”, o seu jeito de como você me pede carinho, até mesmo de quando grita comigo, eu amo tudo isso e mais um pouco. Também o prazer de reconquistá-la após uma briga, é como se estivéssemos começando do zero, porém eu mais louco e apaixonado por cada sorriso seu, por cada cara emburrada, por cada implicância sobre a minha mania de deixar as roupas sujas espalhadas pelo quarto. Você bagunça os meus pensamentos como um suave vento que bagunça os seus cabelos. E agora mais do que nunca eu te peço, vem viver esses momentos junto a mim, vamos fazer o nosso para sempre, vamos provar pra nós mesmo que o para sempre pode existir se acreditarmos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário